quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

7 centímetros!

É esse o tamanho da minha filha na barriga da mãe, foi isso o que captou o exame morfológico realizado ontem.

Coisa linda, toda perfeita, deitada no útero como uma flor a aguardar o momento de desabrochar.
Até o momento, mostrou o exame, está tudo transcorrendo bem. As medidas do feto estão adequadas e não há sinais evidentes de má-formação ou qualquer outro tipo de problema no desenvolvimento da criança.

Queria tocá-la, pegá-la, abraçá-la. São seis meses a mais para aguardar, ansiedade cada vez maior.

Previsão de nascimento: meio do mês de agosto.

* * *

Filha?

O médico que acompanhou o exame de Mamãe Vergueiro disse que tem 70% de chance de ser menina. É uma questão de risquinhos....

Recentemente erraram com uma amiga dela. Vamos ver então!

3 comentários:

  1. Uuuuuupiiii
    Menininha!!!!!
    E vai nascer em agosto, que tal dia 24, dia do meu niver, virginiana, oba!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou eu, a Luh que comentou ai em cimaaa

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Boa Luh! Acho que tá mais pro meio de agosto, será leonina, vamos ver...

    Mas se fosse virginiana como o pai eu ia adorar!!!

    ResponderExcluir