terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Horários

Terça-feira, dia de rodízio do carrinho, dia de acordar cedo.

Tenho tentado levantar antes das seis horas e com isso chegar ao trabalho sem tomar multa. Quando não consigo vou de transporte público, a melhor e menos poluidora forma, porém no meu caso mais demorada e fora de mão.

Hoje deu tudo certo e logo de manhã estava na rua junto aos demais madrugadores do trânsito.

Foi quando, meio sem querer, passei a observar a grande quantidade de pessoas se deslocando na cidade e principalmente as crianças e jovens indo para a escola.

Lembrei-me então do meu tempo de moleque, quando vestia aquela calça azul e camiseta branca do colégio logo após ser obrigado a acordar as 5:30, 6:00 horas da manhã. Não gostava, até hoje não gosto de acordar cedo.

E percebi que em alguns anos serei eu a despertar meu filho toda manhã, todo dia, tirando-o da cama para ir estudar, encontrar os amigos e fazer traquinagens.

Deu uma felicidade de pai......

4 comentários:

  1. Se um dia você ficar irritado com essa rotina, o baby espertinho abrirá seu celular 5G e lhe mostrará imediatamente este post :)

    ResponderExcluir
  2. Seja legal com seu rebento e coloque-o no período vespertino, meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, e período integral, Estraviz??

    Hum hum, histórico de posts pra criança ler!!

    ResponderExcluir