quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Menino ou Menina?

Tem uma enquete aberta aí embaixo que pergunta a opinião de vocês sobre o sexo do bebê: menino ou menina? (não deixem de votar)

Reza a tradição dos Vergueiros que o primeiro filho de um Vergueiro homem é sempre homem também. Assim aconteceu com o meu pai, com o meu tio, com meu avô, outros tios e, se não estou enganado, com o meu bisavô também.

Estou evitando especular, primeiro porquê não faço a mínima questão de saber do sexo antes do próprio nascimento - sou dos poucos que gosta de manter o mistério até o final e sentir o prazer de descobrir apenas na hora do nascimento, mesmo sabendo que isso já não é mais possível hoje em dia - e segundo porquê dizem que se torcer muito acontece justamente o contrário.

Mas que vai nascer um menino, isso vai. E sãopaulino!

6 comentários:

  1. Que máximo, adorei descobrir o blog do papai vergueiro... estarei aqui sempre. beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to torcendo p/ nascer são paulino tb!!! não vá ter um filho corinthiano hein meu rei!!!
    PELAMOR

    ResponderExcluir
  3. Nã-não, deixe que ele tome suas próprias escolhas futebolísticas hahaha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Luh!! Será são-paulino, podem apostar!! :))

    ResponderExcluir
  5. Salve o Tricolor Paulista...
    Bebê Paixão Vergueirinho, tricolor?! É CLAROOOO!!!
    Imagina, jP tem um treco se não for... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Salut mon ami !!!

    Parabéns JP e olha proponho aqui antes de mais nada o Batizado São Paulino.

    hehehehe

    à bientôt !!!!

    ResponderExcluir