sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sumiram com os desejos!

Mamãe Paixão não tem desejos. Já são quase três meses e meio de gravidez e até agora nada de desejos!

Como é que pode?

Esperei ansiosamente esse momento de acordar bravo no meio da madrugada e ir buscar nectarinas no supermercado 24 horas da região, mas até agora nada, nada!!

Sequer uma mísera vontade de comer kebab, um coraçãozinho de frango, um shake de abacate, aaahhh!!

Será que isso ainda vai mudar? Serei acionado no meu papel de cuidador-mor da moça grávida da casa ou terei que esperar chegar um irmão para a Vergueirinha ano que vem? (plano com o qual Mamãe Paixão não deu o seu aval ainda)

Torçam por mim, querendo um desejo!!

6 comentários:

  1. Estou de quase 6 meses, e até hoje não tive desejo nenhum, ao contrário, deixei de gostar de coisas que adorava comer. Fiquei assim com menos opção.
    É normal !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa, pois é, tô achando que isso é mais normal do que se parece! A Mara também deixou de gostar de algumas coisas, inclusive.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha o rafa fala q qdo eu engravidar ele tá na roça, pq já tenho desejos sem ter bebê!!!

    sorte da mamãe paixãoe sua tbm, pq estes desejos de grávida são as coisas mais , digamos.... exóticas! tipo frutas fora de época, comidas diferentes ( misturebas absurdas estilo jackass uahhuahuahuhua)

    ResponderExcluir
  4. Ééééé. Quero saber como vai ser na sua vez, Jackie!! :)

    ResponderExcluir
  5. Ai JOTA só vc mesmo...
    Ter vontade de acordar no meio da noite para comprar nectarinas??? rs

    ResponderExcluir