quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sexta de Páscoa

É sexta. É sexta. É sexta!

Nesta sexta-feira, as 11:45 horas, vamos ao laboratório fazer o ultra-super-morfo-lógico som. Em outras palavras: o exame do sexo.

Com cinco meses de concepção é hora de finalmente saber se as roupas serão da cor azul ou rosa, se no quarto colocaremos adesivos do Senninha (argh!) ou da Hello Kitty (blegh), se é Vergueirinha mesmo ou Vergueirinho.

Eu juro que não queria saber do sexo antes do nascimento. Agora já não aguento mais de ansiedade... mardita tecnologia!

No Natal fiquei descobri que seria Pai. No dia de Páscoa conheço o sexo. Algum sinal?

Fotos e vídeos no final de semana, nesse mesmo bat-blog. Aguardem!

3 comentários:

  1. Sinal que se for homem vocô poderá chamá-lo de Natalino ou Ressurrectro... hehehe...

    Pô JP, que barato essa história de ter um filho... Fico pensando quando formos eu e o Diego!!! Até nós estamos ansiosos para saber o sexo!!!!

    Bjoks pra vc, Mara e baby!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o morfológico é muito mais que isso. Saber o sexo é mero detalhe! Ele vê as principais funções e os principais órgãos vitais do bebê, analisa os movimentos e faz medições para acompanhar o crescimento do bebê. Esse ultrasson de 5 meses já é meio chato porque não dá para ver o bebê inteiro. Você só vê um monte de mancha e acredita no que o médico diz... ;) Beijso, Gê

    ResponderExcluir
  3. Oi GÊ! Vc tem toda razão, o morfológico é bem mais completo mesmo do que só saber o sexo, e confesso que isso dari um texto excluivo, pois tenho receio de apontar algo errado nesse exame. Vamos ver amanhã, esperemos que dê tudo certo!

    Valeu Fabi!! No fds eu conto o resultado!! :D

    ResponderExcluir