segunda-feira, 4 de maio de 2009

É um mexe-mexe!

Maria Alice já está mexendo. E como mexe essa menina!

É curiosa a sensação da sua filha se movimentar na barriga da mãe. Ao mesmo tempo que fico bastante emocionado por me sentir um pouco mais próximo dela, dá um pouco de medo de que algo possa estar errado e ela esteja se mexendo demais.

Ontem, por exemplo, quando subi por alguns minutos, Mamãe Paixão disse que ela estava toda agitada na barriga. Mas tá tudo bem, é parte do processo de ser pai, de ter a primeira gravidez.

É engraçado, a gente coloca a mão e sente um chutezinho. A barriga fica toda alterada, oscilando de um lado pro outro. Perdi o número de vezes que senti milha filha ontem...

Abaixo seguem duas imagens do último ultra-som que fizemos, agora em abril. Já dá para ver alguma coisa a mais (eu acho).


Um comentário:

  1. Desculpa mas não gostei dessas fotos. Acho que só médico consegue entender algo nesse emaranhado de veias, tripas, etc. A natureza é sabia e por isso nossa pele não é transparente. Porém, todas as fotos anteriores foram maravilhosas, fantásticas, comoventes, lindas.....
    Há três meses que está gripado? Realmente um inferno! com certeza que é falta de alho cru, suco de limão (sem açúcar), levedo de cerveja e própolis.

    Beijão

    ResponderExcluir