terça-feira, 26 de maio de 2009

Mercado Central

Fortaleza tinha um Mercado Central.... e nós tínhamos o cartão de crédito!

Acho que nunca fiz tantas compras em tão pouco tempo. Como batemos perna naquela cidade! Mamãe Paixão se "apaixonou" pelo Mercado Central e a cada 15 metros ela exclamava: "João, estou gostando desse lugar, vamos para o andar de cima!" E pelo Mercado seguíamos, entrando nas lojas, conhecendo os produtos, verificando as opções.

O que mais chamou nossa atenção foram as roupas de bebê. Em Fortaleza vestuário é muito barato, muito em conta. Achamos vestidinhos para a Vergueirinha custando entre 10 e 15 reais, lindos, uma graça. Compramos sete!

Mas tinha mais coisas por lá e trouxemos também para São Paulo redes, toalhas de mesa, uma cortina para a sala, castanhas, vestidos, etc. Passamos a sexta toda pesquisando e comprando e, já que no sábado choveu muito, retornamos ao Mercado para comprar ainda mais.

Ah, eu falei em redes? Redes?

Mamãe Paixão deu a ideia e eu topei: compramos uma para o quarto da Maria Alice! Uma rede rosa, um rosa suave, leve, adequado para o quarto de uma menina.

Agora está definido, Vergueirinha terá berço, cômoda e bicamas de marfim. E uma rede rosa no quarto. Só falta a casa no campo!

Abaixo, algumas das compras que fizemos para Maria Alice.

2 comentários:

  1. Como a mamãe paixão é parecida com a minha mãe. Nossa! Do Brasil inteiro, que conheceu em 84, o que mais gostou foi esse mercado central de Fortaleza onde gastou uma pequena fortuna...

    o melhor dia de todas minhas viagens é o dia em que chego em casa de volta. Lar, doce lar. Sobre tudo por viver o dia da volta vale a pena viajar, é necessário, é bom, é gostoso...

    F.I.O.N.A.

    ResponderExcluir
  2. Nada como entrar pra ler algo que não é prioridade, quando já se está quase ficando louco!!! :)
    Que bom que fizeram a viajem... e que a sala finalmene terá uma cortina decente! Fique curiosa, lembrando o quanto me bati com as várias tentativas... ai ai.
    Obrigada meu lindo, e felicidades!

    ResponderExcluir