sábado, 16 de maio de 2009

Radiola

Em março fui convidado pela revista Pais & Filhos para falar algumas palavras sobre como é ser pai de primeira viagem e sobre os três primeiros meses da gravidez.

A entrevista foi ao ar na Rádio Eldorado AM no final de abril, em um programa que passa todas as quintas-feiras as 16:30 horas. Não divulguei antes porque não tinha ideia se ia ao ar mesmo, mas ouvi no dia e foi bem legal, uma matéria toda sobre o período inicial da gravidez.

Abaixo, é possível ouvir a entrevista toda. Ao ar foi apenas algumas frases, mas aqui reproduzo o conteúdo todo, que gentilmente recebi da produção do programa.

Em tempo: eu odeio a minha voz!! E levei um baile para conseguir colocar esse arquivo no ar, não entendo nada de podcasts, etc. Espero que consigam ouvir.

3 comentários:

  1. Que legal! (Tua voz é melhor quando estás relaxado e informal. Quando te apresentaste realmente estava péssima, hahaha!)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu ouvi o programa no dia hehehe foi bem legal!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Estraviz! Eu odeio a minha voz, hahah

    É, a Jackie foi a única, já q eu não divulguei mesmo, haha

    ResponderExcluir