quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rotinas e Transformações

Que a nossa vida muda completamente ao termos um filho, todo mundo já sabe (e adora me lembrar, rsrs).

Muitas mudanças, no entanto, começam antes do próprio nascimento do bebê, nesse curto período de nove meses que parece que não passa nunca, tamanha minha ansiedade de ver a Vergueirinha.

Para constar, listei abaixo algumas das pequenas - ou grandes - transformações que vivi de dezembro até agora:

- Voltei a dividir a casa com alguém (desde 2002 morava sozinho);
- Voltei a jantar quase toda noite (Mamãe Paixão cozinha toda noite pra nós três, aeehh!);
- Deixei de consumir álcool (ou melhor, diminuí muito o consumo, e Mamãe Paixão então, nem chega perto...);
- Estou saindo menos de final-de-semana e nunca durante semana;
- Comecei a me interessar por programas de TV sobre gestantes e bebês e comprar revistas;
- Descobri o que significa "bebê conforto" e "body";
- Entrei em lojas de produtos de bebês!!
- Passei a pensar mais no futuro, em segurança e estabilidade;
- pensando em seguro de vida e estudando previdência privada;
- Passei a dar mais valor em ter uma casa própria;
- Aprendi a comer abobrinha;
- Comecei a reparar mais nas grávidas na rua;
- Aprendi a dirigir mais devagar;
- Estou escrevendo um blog..........

Um comentário: