quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chá Mais

Faremos uma lista no google docs então, vamos testar essa nova tecnologia. Nesse momento, não tenho nem idéia de quantas pessoas participarão, muito menos os presentes que Maria Alice receberá.

O chá-de-bebê será um evento multisexo. Pode vir quem quiser, é só confirmar. Tem mães que fazem encontros só de mulheres, mas não é o nosso caso. Aliás, tampouco o chá-de-bebê será tão tradicional como os que eu ouço falar e vejo nos programas de TV, com brincadeirinhas de "adivinhação de presentes", etc. Agora, se quiserem jogar Wii, tá liberado!

Qual o horário normal de um chá-de-bebê? Não sei, parece-me que acontecem de tarde. Em casa vamos começar de tarde sim, mas sem pressa para terminar. Iniciamos as 16 horas? Está bom pra todo mundo? O pessoal vai chegando, conhecendo o quarto da Vergueirinha (tô animado em deixar tudo pronto!), batendo papo, comendo, bebendo, etc.

Vai ter uma cervejinha também, porque é momento de celebração social e os amigos gostam. Mamãe Paixão, naturalmente, está proibida de tocar a cevada.

Patês e crepes? Vamos ver, vamos ver. No que mais eu preciso pensar para organizar um chá-de-bebê com os amigos do Papai Vergueiro? O que será que estou esquecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário