domingo, 14 de junho de 2009

Homenagem às Mamães

Esse final de semana foi todo delas, das Mamães!

Conheci no sábado de noite a Renata, mãe da Rafaela, minha sobrinha e filha de seis meses do João Ligeiro, como meu irmão era antigamente conhecido entre os Vergueiros. Bem-vindas à família, Renata e Rafa, sintam-se em casa, de nós receberão todo apoio, amor e carinho!


Um pouco antes desse encontro, no Santa Joana, visitamos a Marisol e sua linda filha Bianca. A Marisol é uma grande amiga de longa data, da época do movimento estudantil e da militância partidária. Juntos tivemos ótimos momentos com muita diversão e, principalmente, conversas e debates inteligentíssimos. Estar com a Marisol e com o Gilberto, seu esposo, é saber que você pode passar horas em boa companhia e bom papo sem se cansar. Parabéns aos dois pela linda filha que, com certeza, dividirá muitos momentos de diversão e alegria com a Maria Alice (e com a Rafaela também!).


Às duas novas mamães o meu carinho, amor e felicidades. Sempre que fico sabendo de pessoas tão dedicadas que decidem levar adiante a decisão de ter um filho ou uma filha, me emociono e sensibilizo. São mulheres iluminadas, agraciadas, cheias de vida. São mães, e às mães devemos nosso apoio incondicional.

Um comentário:

  1. Amei JP!!!
    Fiquei muito feliz com a visita de vcs. Já estamos em casa padecendo no paraíso (ela choru a noite toda)... rs rs

    bjs

    ResponderExcluir