sábado, 13 de junho de 2009

O Cafofo de Alice

As fotos abaixo mostram o futuro quarto de Maria Alice. Está todo bagunçado, não reparem.

Parte do meu trabalho nas próximas semanas será deixar o espaço pronto para quem está vindo. O berço e a cômoda chegam hoje (ou melhor, deveriam chegar, estão atrasados!). A bicama semana que vem. A rede já está conosco, bem como alguns quadros e muitos, muitos presentes que recebemos até agora.

Estou empolgado, a casa está toda em mudança. Compramos geladeira nova, tapete, cômoda para a televisão, vamos escolher uma mesa e um móvel pra cozinha e acabei de montar a cama - com direito a baú - que encontramos no Bazar Samburá do Lar Escola São Francisco.

Maria Alice vai chegar em uma casa quase nova, prontinha para recebê-la com muito amor e carinho!


2 comentários:

  1. querido jp, obrigada por me contagiar tua alegria e entusiasmo na espera pela chegada da Maria Alice! Vc me lembra o meu pai (segundo conta a minha mãe, porque NAQUEEEELA época ainda não existia internet, nem sequer TV)quando esperava a minha saída do ventre da minha mãe...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Consuelo, agora temos a internet para nos ajudar a acompanhar e conhecer as coisas! :) Beijão

    ResponderExcluir