sexta-feira, 10 de julho de 2009

Menina serelepe


Essa figurinha aí em cima é a Maria Alice, nossa bebê.

A imagem, que assusta um pouquinho mesmo, foi tirada em um ultra-som 4D que fizemos nesta segunda-feira, 06/07, cortesia da Toshiba Medical do Brasil LTDA, empresa onde trabalha a Adriana Silva, aluna da UNIB para quem dei aula neste último semestre e a quem agradeço a gentileza de nos convidar para fazer o 4D.

Infelizmente erramos o mão e fomos fazer o ultra-som quando Maria Alice já estava grandinha na barriga da mamãe. Por isso, não foi possível obter uma imagem colorida de toda dela. Além disso, bem, além disso, Maria Alice é uma menina levada da breca desde antes de nascer.

Estão vendo que ela tá de olhos abertos? É, olhos abertos, dentro da barriga! Como é que pode? Ficamos uma hora e meia tentando tirar uma imagem clara do seu rosto, mas a danada não deixou, se escondia na placenta da mamãe. Quando achávamos que ia dar, lá ia ela se mexendo e atrapalhando tudo. Aaahhh Maria Alice!

Mamãe Paixão acha que ela puxou o meu nariz. Não sei, por essa foto não dá para ver muito, temos algumas outras que vieram no mesmo CD. Ela já está cabeludinha também, e virada pra baixo, como era de se esperar.

Estamos achando que essa garota vai dar trabalho! Mamãe Paixão, quando criança, subia em telhados, pulava muros, estava em todos os cantos e não ficava quieta. Eu era um pouquinho mais retraído, tímido e também fruto de uma educação um tanto quanto mais castradora (no sentido de não poder ir brincar na rua, ter limites, etc.).

Acho que Maria Alice vai mesmo é puxar a mãe... e eu vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário