sábado, 29 de agosto de 2009

Sancho Pança


Tudo bem que Mamãe Paixão não chega nem perto de ser uma Dom Quixote, mas eu bem que ando pareçendo o Sancho Pança ao lado dela!

Não fiz uma única troca de fralda até agora. É, confesso, não troquei fraldas mesmo. Mas estive ao lado da Mamãe em todas as 87 oportunidades.

Se a troca é durante a madrugada acordamos juntos, ela pega a Vergueirinha e eu vou atrás dos apetrechos: algodão, água morna, fralda limpa, cotonete, creme e o que mais for preciso. Se é durante o dia estou do lado das duas, fazendo carinho, ficando a disposição.

Sou seu fiel escudeiro. Atrapalhado, mas fiel.

Nos banhos, fico ajudando. Ela pede para trazer a nenê e eu a levo vestida. Mas é banho, tem que tirar a roupinha! Se ela pede um "body" novo e limpo, eu trago um grande. Tem que comprar gazes, eu trago ataduras. Ai.....

Mas nada que tire a alegria do casal. Os dias em casa, de total dedicação ao bebê estão acabando. Mas eu tô aproveitando!

3 comentários:

  1. força, jP! Você consegue trocar uma fralda... não é tão ruim assim! Você é capaz!

    ResponderExcluir
  2. Olá João Paulo, sou amiga da Mara e tenho acompanhado o crescimento da Maria Alice, olha nesta foto parece que vocês combinaram um pra lá e um pra cá... Ela é linda, tão fotogênica desde pequenininha...

    Bjcas coloridas
    pra vcs, uma especial pra super mãezona!
    Dani Hristov

    ResponderExcluir
  3. Já consegui trocar, aeehh!!!

    Oi Dani, avisei a Mara da sua msg, valeu!! Beijão

    ResponderExcluir