sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Primeiro Mês




Filhota, um mês de vida! Que legal, hein?

Dizem que você mudou tanto nesse período. Nós que te acompanhamos todos os dias, todos os momentos, mal conseguimos perceber essas mudanças.

Falam que você já está com o rostinho mais definido, não tem mais "cara de joelho". Vovô Vergueiro e Vovó Paixão até disseram que você sorriu, mas em casa a gente não viu isso não.

Já engordou quase um quilo, cresceu alguns centímetros.

No começo você dormia bastante, acordava só para mamar. Estava acostumada na barriga da sua mãe, né? Agora você tem dificuldades pra dormir, chora muito e nos faz ficar acordados por várias noites seguidas. Não importa!

É o primeiro aniversário que você comemora, aproveite. No começo serão 12 "pequenas festas", a partir do próximo ano de vida terá apenas um aniversário por vez. Ok, tem os Dia da Criança também. E o Natal. Ai ai. Papai compra presente!

Estamos muito felizes com você, filhota. Papai e Mamãe te amam muito e querem o seu bem. Que bom que você veio, que bom que está aqui. É você nossa razão de viver hoje, é você quem move nossa vida. E assim será para sempre no nosso coração.

O aniversário é seu, mas hoje, o presente, é nosso!

Um comentário:

  1. Passa rápido, não? Logo, logo ela passará de nenê a mocinha e você nem vai se dar conta! Uma indicação de site para a família Paixão Vergueiro: http://amamentacaoexclusiva.blogspot.com/
    Beijos, Gê

    ResponderExcluir