domingo, 6 de setembro de 2009

Sorriso


Com 20 dias de vida eu começo a me perguntar quando Maria Alice deixará de agir apenas instintivamente e começará também a reagir às nossas ações.

Levará um mês de vida? Três meses? Seis meses?

Eu quero um sorriso. Só um. Quero perceber que ela sorriu por causa de uma graça minha, por gostar de um colo, por estar feliz.

Até vimos alguns sorrisinhos dela, mas não dá para nos iludir, ainda são todos flexões musculares, quase as mesmas que a levam a chorar quando com fome ou cólicas (ou manha mesmo).

Então nesse momento eu espero seu primeiro sorriso. Quanto tempo leva para um bebê sorrir?

2 comentários:

  1. Provavelmente ela sorrirá para a mãe com um mês e meio ou dois meses e para você um tempo depois. É a vida... primeira gargalhada será para a mãe, a primeira gracinha...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estou esperando o primeiro sorriso!! Ou melhor, o segundo!! :)) bjs

    ResponderExcluir