quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Brincos

Não furamos as orelhas de Maria Alice ainda e ela está sem usar seus brinquinhos.

Como estou praticamente o tempo todo fora de casa, não pude acompanhar Mamãe Paixão no lugar que faria isso. Não sei sequer o nome do lugar ou do profissional que fura orelhas de crianças, até porque nunca me interessei pelo assunto.

No fundo, até acho um pouco desnecessário se preocupar com isso nesse momento, mas entendo quando olham para Maria Alice na rua e perguntam se é menina (mesmo quando está usando roupinha rosa, aah).

São as pequenas vaidades femininas. Começam agora, colocando um brinco aqui ou ali. Depois os vestidos, maquiagem, etc. Ai ai.

6 comentários:

  1. É melhor ter cuidado. Minha orelha foi furada ainda na maternidade e os dois furos são tortos. E os malditos não se desfazem nunca mais.
    Eu acho que se não esperar mais um pouco, escolham bem que vai fazer isso, porque ela vai chorar e virar a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Meus furos também ficaram tortos... Talvez seja melhor esperar ela pedir... ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. é na farmacia que fura a orelha....
    hahahah

    ResponderExcluir
  4. Olha Papai Vergueiro,
    por pouca coragem da minha parte demorei 50 dias para furar orelha da pequena Yasmin. Recebi uma otima indicaçao de um medico acunputurista e gostei bastante do trabalho dele. Entra no site: http://www.furonaorelha.com.br/. que lá ela tira todas as duvidas. Se puder faça com ele, ele te explica toda filosofia do local certo para se fazer o furo, vale a pena.
    Beijos
    Nadia

    ResponderExcluir
  5. Eu pedi para a enfermeira da Snta Joana ir em casa pra furar. Ela é super especializada no assunto, indicada pelos pediatras.

    Marisol

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelos comentários, gente! Ainda não furamos a orelhinha da Maria Alice não, mas vai ser em breve!

    ResponderExcluir