segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Data Especial




Peço licença para repetir uma foto utilizada neste blog antes, mas é que ela reproduz na perfeição de quem quero falar hoje: das duas mulheres da minha vida, Mamãe Paixão e Maria Alice.

Ontem - 18 de outubro - coincidiram duas datas natalícias, a de dois meses da pequena Vergueirinha e o aniversário de Mamãe Paixão.

Motivo em dobro para comemorarmos, motivo a mais para ficarmos juntos.

São duas mulheres especiais, a primeira delas chegando ao mundo agora, sem entender muito da vida ainda, aos poucos passando a reagir aos estímulos externos e tentando se comunicar conosco.

Mamãe Paixão... bem... a melhor mãe do mundo, não é?

Dedicada, concentrada, esforçada, agoniada, aflita, amorosa, carinhosa, afetiva e amiga são alguns dos poucos adjetivos que posso utilizar para descrever essa linda mamãe, que entrou em minha vida faz dois anos e meio e já deixou sua marca eterna, fruto do nosso amor.

No seu aniversário Mamãe Paixão ganhou de presente as fotos de sua gravidez impressas e em um álbum de fotografias. Lembrança simples, mas diferente de tudo o que eu já a tinha presenteado até hoje. Acho que ela gostou.

E eu gostei mais ainda de estar ao lado dela e perceber que contribuo para fazer seu bem.

Parabéns Maria Alice, pelos seus dois meses de vida. E parabéns Mamãe Paixão, que escolheu ter comigo uma família e a quem espero fazer a mulher mais feliz, desejada e amada de todas. Te amo!

3 comentários:

  1. meus parabéns para Mamãe Paixão e Maria Alice!
    Que Deus as abençoe, e a você tambén.
    beijo !

    ResponderExcluir
  2. "Amor da minha vida
    Daqui até a eternidade
    Nossos destinos foram traçados
    Na maternidade..."
    Obrigada meu anjo pelo melhor presente de todos os meus aniversários,nossa Maria Alice.Também te amo!
    Mamãe Paixão

    ResponderExcluir