terça-feira, 27 de outubro de 2009

História de Pescador

Maria Alice já anda falando muito por aí. É incrível, ontem mesmo se expressou por no mínimo uns cinco segundos seguidos em um certo momento.

Pode não parecer nada, e a gente sequer entende o que ela fala, mas para pais de primeira viagem tudo é muito bonito e divertido. E eu fico estimulando a Vergueirinha, fazendo sons, falando as mesmas palavras repetidas vezes, conversando com ela. Mamãe Paixão faz o mesmo, mas com menos escândalo que eu.

Infelizmente nunca consigo filmar na hora certa. Estou tentando, mas ainda não acertei o momento. Por isso abaixo seguem dois pequenos vídeos, duas tentativas que fiz ontem de noite.

Reparem especialmente no segundo vídeo. Para quem me conhece, vejam o efeito que faz uma criança em um homem, é patético!


video

video

4 comentários:

  1. Vc vai ver na hora que elas falam gritando o tempo todo,e vc mal consegue ouvir o telefone e a televisão. A Bianca está nesta fase !! rs rs

    marisol

    ResponderExcluir
  2. Ela tava pensando "meu pai deve ta' bebado..."rsssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! O Deco está na fase de dar gritinhos e falar fluentemente a língua dele. É uma delícia mesmo. Ficamos idiotas irremediáveis. Beijos

    ResponderExcluir
  4. que fofa! iamgine na hora q esse som aumentar! vai ser uma delicia!! rss
    mto fofa sua filha! preciso tomar vergonha na cara e ir conhece la!
    beijos

    ResponderExcluir