sábado, 24 de outubro de 2009

Saídas

As noites de sábado são passadas em casa agora. As de domingo também, as de segunda, de terça, etc...

Aos poucos, no entanto, vamos conseguindo ocupar os nossas manhãs e tardes com alguns passeios com Maria Alice.

Hoje, por exemplo, pela segunda vez seguida saímos com a pequena pela cidade. E foi bom!

Sábado passado prestigiamos Vovô Vergueiro no lançamento do seu mais novo livro na HQ Mix Livraria, na Praça Roosevelt. Ele ficou bem feliz, exibindo sua netinha para todo mundo.

Logo em seguida sugeri à Mamãe Paixão que esticássemos a noite com Maria Alice, mas infelizmente a cidade não possui atrações noturnas para pais com bebês de colo, e decidimos que o melhor lugar a ir seria um shopping center. Fomos ao Higienópolis, o mais próximo que havia.

Começou bem nossa presença por lá, mas aos poucos Maria Alice foi mostrando sua verdadeira personalidade: a de devoradora de leite!

Chorou, chorou e chorou e só sossegou quando, finalmente, mamou. Mas tudo bem, faz parte, e é assim que aos poucos vamos començando a entendê-la.

Hoje novamente fomos para a rua, dessa vez ao centro de São Paulo pesquisar móveis. Já experientes, conseguimos sem muitas dificuldades entender Maria Alice quando mais uma vez ela abriu o berreiro: sentamos e ela foi satisfazer sua quota horária de leite materno.

Amanhã tem a feijoada do Arquimedes, devemos ficar lá um bom período com a Maria Alice. Vamos todos paramentados: com carrinho, bebê conforto e bolsa de produtos de bebê. Na bolsa algumas fraldas extras, algodão, água quente, pano de boca, body, etc. Vai de tudo um pouco. E vamos nós também, esperando aproveitar uma tarde de sol, e felizes com uma criança a tiracolo.

Um comentário: