sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Se o Natal representa o nascimento de Cristo, época de contemplação e renovação das esperanças em um mundo de paz, justiça e liberdade, para nós a data este ano refletiu a chegada da Maria Alice.

- Maria Alice que veio para fazer de nós dois pais pela primeira vez;
- Maria Alice que veio para nos dar sentido à vida;
- Maria Alice que veio para mudar nossa vida.

Sem ela hoje já não somos mais nada. Vivemos para adorá-la, para satisfazer suas vontades, para atender aos seus pedidos. É na Maria Alice que investimos nosso tempo, nosso esforço e dinheiro. Nosso futuro não existe sem ela.

No Natal, tudo isso se reforça. Ontem estávamos com a família, fizemos a ceia, contamos histórias e dividimos alguns presentes. Maria Alice foi paparicada,deu um pouco de trabalho para dormir, mas enfim cedeu e Mamãe Paixão voltou com ela nos braços, algo que se repetirá muitas vezes a partir de agora.

Vivemos o Natal em casa todos os dias.

Na nossa pequena temos representado o milagre divino, pois a geramos e fazemos dela nossa imagem. E a amamos como nunca amamos ninguém em vida, é um amor que não encontra barreiras e que supera qualquer sentimento conhecido até então. É o amor de pai.

Feliz primeiro Natal, Maria Alice. Feliz Natal a todos. Que a vida seja sempre um valor absoluto e que a amemos incondicionalmente, como amamos nossa filha em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário