quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Maltine grande. Prioridade!

Maria Alice com a priminha Rafaela, que fez um
ano agora em novembro.


Foi com as palavras acima que obtive o mais rápido milk-shake Bob's de Ovomaltine na minha vida.

- Motivo? Uma pequena guria chamada Maria Alice...

Último sábado fomos fazer compras do mês e, para não incomodar Mamãe Paixão (fico meio estressado no supermercado quando estou acompanhado porque me acostumei a ir sozinho e fazer do meu jeito), saí para passear com a Vergueirinha no shopping que tem ao lado.

Eu e ela, ela e eu, só nós dois andando por aí com a pequena dentro do canguru e olhando para a frente.

Juro: nunca fiz tanto sucesso!

Pais com bebês me cumprimentando, mães me apontando para seus filhos, idosos sorrindo e acenando, vendedoras achando meigo, teve de tudo, e principalmente aquele milk-shake com prioridade, que me fez passar na frente da fila e sair por aí sorvendo o gostoso sabor de Ovomaltine com creme.

O pior é que eu tinha errado o pedido, queria mesmo era um shake médio, mas foi tudo tão rápido que eu fiquei com vergonha de me corrigir.

- Sai um maltine grande com prioridade aí! É pro barbudo com a menina no canguru!

2 comentários:

  1. K K K KKKKKKKK, eu também te parabenizo papaizão! Vc é o máximo ! Sorte da Maria Alice e da Mamãe Paixão....

    ResponderExcluir