quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meus Dedinhos




Minha menina tem pegada!

Já faz algum tempo que Maria Alice descobriu suas mãos e dedos, mas só recentemente ela passou a exercitá-los com mais presteza.

Os cabelos de Mamãe Paixão, por exemplo, são puxados constantemente. Os pêlos do tronco do Papai Vergueiro ela agarrou nesse final-de-semana, sem contar o crucifixo que carregoo, que ela não larga nunca quando estou sem camiseta.

Sabíamos que ia ser assim a partir do terceiro mês, e estamos curtindo e exercitando esse momento ao máximo.

Às vezes ela está mamando e pára por alguns segundos. Eu vou lá e finjo que vou mamar também, só para ver a Maria Alice me afastar com sua mãozinha firme. A girafa de pelúcia ela já agarra pelo pescoço.

Na foto, ela está tentando pegar os brinquedos da sua cadeirinha. Ainda não sabe muito bem o poder das suas mãos, mas está quase chegando lá. E esperamos que em breve aprenda a se distrair por conta própria.

Essa menina já dá  muito mais trabalho que esperávamos. Quando crescer, estamos perdidos. Que sensação gostosa!

Um comentário:

  1. ...e vc já descobriu qual é a música predileta da Maria Alice ???

    F.I.O.N.A.

    ResponderExcluir