domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha Sereia




Dentro da rotina estabelecida para a Vergueirinha, todos os dias por volta das nove horas da noite ela toma o banho que antecede a última mamada da noite.

Ah, e Maria Alice é louca por um banho!

Puxou a Mamãe Paixão, que adora ficar debaixo do chuveiro, e provavelmente puxou também a todas as mulheres do mundo, muito mais higiênicas e limpas que nós homens. Se bobear, por exemplo, o banho da Maria Alice dura mais tempo que o meu.

Já a pequena se alegra toda, mexe as pernas, fica de pé, sentada, deitada, mexe os braços, faz careta, usa sabonete e shampoo da Natura (também mais chic q eu), enfim, as únicas coisas que ela não faz quando está tomando banho é reclamar e chorar.

Mas só enquanto está tomando banho... porque depois que ele acaba, sai de baixo, é um chororô só!

Isso mesmo, é só acabar o banho e colocá-la enrolada na sua toalhinha rosa e esperar que em alguns minutos ela começa a chorar, não tem erro. Não lembro direito quando foi que isso teve início, mas agora já nos acostumamos e sempre deixamos tudo pronto para vesti-la rapidamente após o banho, passando primeiro uma pomada anti-assadura, fralda e em seguida pijaminha.

Eu realmente nunca vi alguém chorar depois do banho acabar. No meu caso, quando era criança, eu chorava era para não tomá-los, haha.

Bom banho, filhota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário