quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resoluções de Ano Novo




O ano de 2009 foi sem dúvida transformador para duas famílias: os Paixão e os Vergueiro.

Com a chegada da Maria Alice nossa vida mudou completamente, e mudou para melhor. Se antes nos movíamos por viagens, diversão e prazeres, hoje vivemos apenas para nossa filha. Somos 100% dominados por ela e por sua presença, e adoramos isso!

Em 2010, Maria Alice começará a andar. Antes, vai engatinhar e sujar muito seus dentinhos com produtos inapropriados que ela agarra a todos os instantes. Vai comunicar-se conosco cada vez mais, sorrir, gritar e chorar. Talvez entre em um berçário, talvez não, ainda não definimos isso. Mas vai continuar dando trabalho, o que é cansativo às vezes, mas recompensador sempre.

Esse blog continuará até a pequena completar 1 ano de vida. São quase 170 textos em pouco mais de 10 meses de atividade e até lá serão mais ainda.

Maria Alice não terá festa no seu primeiro aniversário. Mamãe Paixão e eu concordamos já há um bom tempo que ela não aproveitaria a festa - não vai entender ainda o que estará acontecendo à sua volta - então vou comemorar de outra forma: publicarei um livro.

Ainda sem título, a publicação vai reunir os textos mais interessantes e importantes que escrevi no período todo, bem como fotos cobrindo da gestação até o primeiro aniversário da Vergueirinha.

A tecnologia e os custos já permitem hoje em dia livros assim, mesmo que eu decida imprimir apenas um exemplar (o que não acontecerá, pois sei que vou querer rodar vários), e o documento impresso será um registro que Maria Alice poderá guardar para sempre e ter à disposição quando quando quiser.

Um livro é sempre o melhor presente que alguem pode receber. E é isso que farei para o próximo ano

Feliz Ano Novo a todos! Feliz Ano Novo Maria Alice!

Um comentário:

  1. FELIZ MMX PARA VOCÊS E PARABÉNS PELO MARAVILHOSO PRESENTE PARA MARIA ALICE NO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO! PRESENTE DE RAINHA MESMO!

    BEIJO

    ResponderExcluir