quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Garota Sorriso



Além de beijoqueira, Maria Alice também é uma garota muito sorridente.

No Chile, onde adoram bebês, ela chamou bastante a atenção com seu sorriso e graça, e a toda hora alguém nos parava para falar com a pequena. O assédio foi tanto que quando voltamos ao país percebemos que ela sentiu um pouco a falta de atenção na rua: os paulistanos se mostraram mais fechados em comparação aos chilenos.

Na verdade, já faz algum tempo que a Maria Alice começou a interagir com outras pessoas fora de casa, mais ou menos quando completou o quarto mês de vida (agorasão cinco!). Acabei deixando passar o assunto e esqueci de comentar essa que é hoje uma das atitudes mais legais da filhota.

Pelo que vejo nos bebês dos nossos amigos e amigas, a maioria desenvolve essa mesma característica, sorrindo desprentesiosamente para as pessoas e fazendo graça. A Vergueirinha, portanto, não é exceção.

Aqui em casa, como não poderia deixar de ser, nós adoramos esse sorriso e ficamos envaidecidos quando ela chama a atenção nos lugares em que passa. Eu, como bom pai babão, adoro exibi-la e não desgrudo da minha menina por nada!

- Mostra o sorriso para o papai, Maria Alice!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário