domingo, 3 de janeiro de 2010

Partidas Dobradas



Partimos!

Hoje, domingo, é dia de viajar com a família. Maria Alice vai pegar um avião e chegar em Santiago do Chile, onde passará três noites, além de mais três noites em Vina Del Mar.

Ficamos na última semana um pouco receosos com relação ao, quase destistimos. Por algum motivo substimei o tempo de vôo de São Paulo a Santiago - 4 horas - e tanto eu como Mamãe Paixão acreditávamos que com quase cinco meses de vida Maria Alice já estaria mais tranquila. Não está.

Ela ainda dá um bom trabalho e mantê-la em paz por várias horas seguidas vai ser muito difícil, ainda mais somando o período em que vamos passar nos aeroportos nos dois países até estarmos no hotel. Estimo cerca de 10 horas no total, pelo menos, e nunca ficamos tanto tempo assim com ela fora de casa em um lugar desconhecido.

Já havia pesquisado um pouco sobre vôos com bebês a bordo e a única recomendação importante que me lembro era dar de mamar nos períodos de pouso e decolagem, para facilitar a adaptação da pequena à mudança de pressão.

Fizemos também uma lista de tudo o que é importante levar, e acho que não estamos esquecendo nada, de documentos a material de higiene, de roupinhas a remédios.

Então, lá vamos nós! Vou tentar postar uma ou duas vezes do Chile. Na volta conto o resto, já há muito a falar da Maria Alice, ela está crescendo mais rápido que a minha habilidade de escrever aqui suas transformações.

E rezem por nós, para que dê tudo certo na viagem, superemos as dificuldades e tenhamos ótimos momentos em familia. Abraços!

Um comentário:

  1. Parabéns Maria Alice pelo teu primeiro viajem de avião e ainda internacional e ainda pro CHile (que nem eu conheço mas muito gostaria...)!

    Eu sabia que vc ia se comportar como uma princesinha! Beijinhos!

    consuelo

    ResponderExcluir