terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rolando Lero



Maria Alice se rola toda. Rola para uma lado, rola para outro, é uma roladora!

Faz cerca de um mês que ela começou a se mover para os lados por conta própria. A partir desse momento, não pudemos mais tirar o olho dela por um único segundo, pois qualquer descuido significaria sua queda do sofá ou da cama.

E é lindo ela rolando! Ainda não consegue dar uma volta  completa, porque um braço fica preso embaixo e ela não tem impulso, mas ela fica de barriga para baixo e levanta o pescocinho, parece uma tartaruga querendo sair do casco.

Olha para um lado, olha para o outro, agarra os brinquedos, ergue a cabeça e sorri. Ah minha menina!

Hoje a pediatra constatou que ela está pesando 6 quilos e meio e com 64 centímetros de altura. A tendência é não engordar mais, porque a pequena não fica parada e gasta energia se movendo o tempo todo. Nós já tinhamos percebido isso, naturalmente.

Acho que em dois meses ela estará engatinhando. Há um prazo normal para isso acontecer? Só falta mesmo é força nos braços e pernas dela, pois vontade é o que Maria Alice tem sobrando!

Um comentário:

  1. até há um prazo `normal` mas depende.... a minha maria alice, muito preguiçosa, andou primeiro com um ano e 2 meses e dps engatinhou, pode? hahhahaa e nem foi por falta de incentivo... ( imagina uns padrinhos babões, pais, tios e avós mais babões ainda?)

    ahhhh a sua lindona tá demais!!! vontade de morder e apertar estas pernocas!!! hahahaha bjoks pra vcs!

    ResponderExcluir