domingo, 7 de fevereiro de 2010

Brincante Cantadora


Acho que eu vi Maria Alice brincar comigo!

Ela está nos braços da mamãe e eu faço graça com ela. Maria Alice dá risada e vira o rosto. Eu vou para o outro lado, ela dá risada novamente e torna a virar o rosto. Isso se repete mais umas duas ou três vezes, sempre com Maria Alice tomando a iniciativa.

É realmente muito gostoso ver o desenvolvimento de um bebê, muito recompesador para os seus pais.

Hoje ela descobriu sua cabeça, melhorando a percepção dela mesma e das mãos. Semana passada tinha descoberto os pés. Agora, vira e mexe, agarra a ambos e fica fazendo uma gangorrinha com o seu corpo.

Cantar também é algo que ela adora! Seja comigo, com mamãe ou Vovó Paixão, toda vez que a pegamos e começamos a cantar ela repete na linguagem dela. É muito bonito e gostoso, além de distraí-la.

Um pouquinhos mais e ela vai começar a brincar sozinha. Já pega os brinquedos, mexe com eles, mas não se diverte por conta própria. Só um pouquinho mais, e Maria Alice vai  saindo aos poucos do seu casulo de bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário