domingo, 14 de março de 2010

Cadeirinha ou Cadeirão?


O próximo passo na vida consumista da pequena Maria Alice será a compra de uma cadeira de alimentação que, segundo alguns sites onde pesquisei os preços, chama-se também "cadeirão".

É daquelas cadeiras mais altas que utilizamos nos restaurantes para colocar as crianças pequenas para comer, só que esta tem uma bandeija na frente. Nada muito complexo, nada muito extravagante, mas pelo trabalho que dá atualmente dar papinha para a Maria Alice a cadeirinha parece que vai ser bastante útil.

Há vários modelos no mercado, variando de 100 a 1.000 reais, e devemos optar por um modelo da Burigotto (sempre ela!) que tem valor aproximado de duzentas patacas. A cadeira tem duas bandeijas (uma vai encaixada por cima para facilitar a limpeza e evitar ter que tirar primeiro o bebê para ele não se lambuzar ainda mais na sujeira que fez), encosto com quatro alturas (que eu acho que nunca vamos usar) e é fácil de lavar. Mas não muda a altura e não tem rodinhas.

É mais uma comprinha que se faz necessária e que se junta às outras aquisições que já fizemos para garantir para a filhota - e para nós - um pouco de conforto e facilidade. Vamos ver, espero que ela se adapte bem!

2 comentários:

  1. Estas duas florzinhas estao muito fofas mesmo, pegando um cineminha logo de pequenas...
    Beijos
    Nadia

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Maria Alice disse q quer mais sessões! Bjs

    ResponderExcluir