sábado, 13 de março de 2010

Dentucinha


Não coloquem o dedo dentro da boca da Maria Alice! É isso mesmo, atenção, não coloquem o dedo na boquinha da Maria Alice!

Periga machucar quem não seguir essa dica, afinal a filhota já apresenta os seus primeiros dentinhos, sendo que um deles está bastante saliente e parece uma pequena garrinha quando ela morde alguém (ou quando machuca um pouco a Mamãe ao mamar).

Já estava na hora mesmo de aparecerem os dentes da Maria Alice, ainda que eu efetivamente não saiba direto o que tenho que fazer com isso. Escovamos eles, quando crescerem mais? Tomamos cuidado para não sujarem? Quanto tempo até começarem a cair naturalmente?

Só algumas perguntinhas na vida de um pai de primeira viagem. Tudo bem, Mamãe Paixão saberá respondê-las.

2 comentários:

  1. Oi, jP! Uma amiga que é dentista, recomendou "escovar" os dentes com uma pasta sem fluor. Pode ser da Malvatrakids ou da Welleda. COmecei escovendo sem nada uma vez por dia, depois com pasta só pela manhã depois da mamada. Hoje escovo três vezes com pasta. Beijos, Gê

    ResponderExcluir
  2. Oi GÊ! Pois é, quando der vamos começar a escovar a Maria Alice sim. Mas ela dá tanto trabalho, e é tão agitada, que acho que vai demorar para deixar, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir