terça-feira, 23 de março de 2010

Ducentésimos


Com este texto o Blog do Papai Vergueiro, agora na prática o Blog da Maria Alice, completa 200 posts desde que entrou no ar em fevereiro do ano passado.

Maria Alice, muito feliz pela marca atingida, decidiu vestir-se de Maria Bonita, célebre companheira de Lampião, das histórias que aprendemos na escola e nos livros.

Esse lindo sorriso dela nós só vemos em casa, só vemos quando ela está conosco. No berçário, a pequena fica praticamente muda e tristonha, não se diverte. Com a gente, com as pessoas na rua, ela é só alegria. É um sorriso que me deixa perdido de amor por essa pequena menina.

Vê-la feliz hoje é a razão da minha existência e o que vai me mover para sempre. Mas sou ambicioso, quero mais. Começa-se a falar em um irmãozinho...

*   *   *

Tem pesquisa no blog, sobre o que fazer com os dentinhos nascentes da Maria Alice.

2 comentários:

  1. Ola JP, acho importante escovar os dentes e a lingua da pequena. Existe uma escova bem pequenina para bebes e pasta de dente especifica para bebe que nao precisa de enxague, a Yasmin adora este momento da escovação e ja se arrisca ser independente, com minha supervisao logico!
    Beijos
    Nadia

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nadia! Nós vamos comprar essa escova! bjs

    ResponderExcluir