quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ciúmes de Você


Maria Alice demonstra ter ciúmes do , o cachorro da casa dos Paixão Vergueiro, adotado no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo um mês antes do nascimento dela.

Essa "demonstração" se dá geralmente com ela abraçando sua mãe no momento em que esta faz carinho no , ou se recusando a beijá-lo ou brincar com ele, mesmo sendo a filhota um bebê que dá atenção para tudo e todos.

No início, era o cachorro que tinha ciúmes da Maria Alice. Até hoje, inclusive, quando estamos brincando com ela na sala, ele se joga no chão chamando nossa atenção, se revirando de um lado para o outro. Claramente percebe-se quando ele está carente e "pidão".

Mas recentemente notamos que ela também quer disputar lugar com o algumas vezess. Curioso, divertido e um pouco instigante.

Afinal, bebês sentem ciúmes ou é só instinto de preservação?

3 comentários:

  1. HHAHAHAA, que foto liiiiiinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que o Zé tenha ciúmes da filhota, mas, pela foto, também gosta muito da Maria Alice.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho q o Zé gosta muito dela !!
    Ela ainda não se encantou com ele, talvez pq ele é grande e meio desajeitado. A Bianca é louca pelo Shin, sempre que possível ela tenta pegá-lo, mas ele foge dela. Talvez pq ele seja pequeno e muito sapeca, esta sempre querendo atenção com bolinhas, destruindo algum brinquedo dela !!
    Com o tempo tenho certeza q Maria Alice vai curtir cuidar do Zé.
    Marisol

    ResponderExcluir