sábado, 8 de maio de 2010

Dia da Mamãe Paixão



Três gerações se reunirão domingo para celebrar o Dia das Mães: Maria Alice, Mamãe Paixão e Vovó Paixão.

Essa data nunca me foi muito tradicional, e na família no máximo fazíamos uma feijoada na casa da minha avó. Acho que também poucas vezes comprei presentes, apenas fazia questão de cumprir o ritual de estar com minha mãe nesse dia, algo que faço até hoje.

Agora a situação mudou um pouquinho. Além de filho, sou pai também, e tenho uma segunda mamãe a presentear. Por causa disso, eu e Maria Alice vamos "bater perna" neste sábado, escolhendo uma lembrança simples, algo que a Mamãe tenha só para ela, para sentir é mãe e também mulher.

Ainda assim, nesse primeiro Dia das Mães das minhas duas mulheres, o mais importante é que estejam juntas, se amando muito, como deve ser todos os dias. Parabéns Mamãe Paixão, sua família te adora demais!

Um comentário:

  1. FELIZ PRIMER DIA
    DAS MÃES
    MAMÃE PAIXÃO !!

    BEIJINHOS PARA OS 3 !!!


    consuelo

    ResponderExcluir