segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fumaça pelas Ventas


Estou muito bravo com o berçário da Maria Alice!

O pessoal lá é muito simpático, as moças gentis e solícitas, mas mal a matriculamos e já percebemos que é uma escolhinha igual àquelas das quais eu sempre quis distância: as que pedem dinheiro para tudo!

Dia das Mães? "Tem um presente lindo por 30 reais. Não vai querer, mamãe? Mas vai com a foto da filhota, você vai adorar!" - disseram as cuidadoras.

Não satisfeitas com a recusa de Mamãe Paixão, fizeram o presente - uma bolsa térmica com a foto da Maria Alice impressa - e disseram que veio sem querer (sim, e a Maria Alice também posou para a foto sem querer!)

Gripe suína? Tem que comprar gel? Vamos ratear com os pais, e o berçário contribui solidariamente com 10% da despesa. Generosos!

Junho tá chegando, lá vem Festa Junina! Quem vender mais votos a 1 real vira Miss Caipirinha. Se não quiser vender votos ou trazer prendas, é só contribuir com 50 reais para a festa. Estamos fora!

Tem mais? Ô se tem! Julho é mês de férias do berçário (e eu lá tenho férias? - tá bom, 95% dos pais devem ter essa mesma dificuldade), mas se a gente quiser levar a filhota lá para as "atividades extas", custa só R$ 330,00 pelo mês! Tenho que virar professor em tempo integral logo.

Eu até acho que estava preparado para ser pai, não tenho dúvida disso. Mas não estava pronto para lidar com a escolinha...

3 comentários:

  1. Meu, quer bercário é esse? Normalmente eles cobram uma taxa de material no início do ano para cobrir todas as despesas.
    mudando completamente de assunto: SUA FILHA É LINDA!!! E essa foto ficou MARAVILHOSA!!! Ela está com cara de menina sem-vergonha, esperta... fofa demais.
    Beijos, Gê

    ResponderExcluir
  2. sai da tranca , oque é 300 reias para a sua filha ficar no conforto !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gÊ, e é o berçário com o melhor custo-benefício da região, dureza!

    Valeu pelos elogios!! Ela é sem-vergonha mesmo, rsrs. Beijão

    ResponderExcluir