terça-feira, 11 de maio de 2010

Parque de Diversões


Casa arrumada nunca mais!

Agora que Maria Alice aprendeu a sentar e a brincar, nunca mais conseguimos deixar a casa verdadeiramente organizada. A sala, principalmente, virou um parque de diversões: brinquedos por todos os lados e esparramados pelo chão.

Como todo bebê (imagino), os brinquedos preferidos da filhota são os que fazem barulho, em geral chocalhos ou instrumentos musicais. Mas há também as bolas. Ah, como a Maria Alice gosta de uma pelota! Será esportista, talvez? Por via das dúvidas, já temos três diferentes modelos em casa, e ela se diverte com todos eles.

Tudo bem que a casa não volte a ficar arrumada. Hoje é a a sala bagunçada, amanhã será o seu quarto. No futuro, não tenho dúvidas, sentirei falta desses momentos. Deixa eu ir aproveitar com a filhota então, tchau!

2 comentários:

  1. É verdade, minha sala é uma bagunça só, ainda mais que cobrimos ela quase inteira de PVC, virou mesmo um verdadeiro parque de diversões. Mas ela prefere é brincar de derrubar o lixo, mexer nas coisas do rack, subir escada, mexer na comida do Shin, bater a mão na água dele e etc. Os brinquedos mesmo é o que ela menos gosta, ela quer mesmo é explorar !!! rs rs Marisol

    ResponderExcluir
  2. oh my God!

    que sorriso !
    que olhar!
    que menininha linda!
    que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir