domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural



Hoje participamos do maior evento cultural da cidade de São Paulo, a Virada Cultural.

A Virada é um evento muito bacana, com 24 horas ininterruptas de atividades culturais, realizada já há uns 5 anos, e que eu e Mamãe Vergueiro sempre participamos. Na foto, a filhota está em frente a uma instalação artística na escadaria do Teatro Municipal.

Quase não fomos, no entanto. Maria Alice tem vomitado as refeições desde quinta-feira. Come, vomita. A febre apareceu ontem, sábado, e está sendo tratada. Uma rápida visita ao hospital indicou a possibilidade de um rotavírus, que deveria vir acompanhada de disenteria, mas esta ainda não se fez presente. Mesmo assim a alternativa conservadora era ficar em casa, tratando dela.

O passeio pelo centro da cidade, porém, mostrou-se acertado. Maria Alice começou xoxa, sorumbática, mas aos poucos foi recuperando energia e mostrando o seu sorriso tão habitual. Comeu por lá, e depois jantou em casa sem vomitar novamente. Ufa!

Agora Mamãe Paixão está ao lado tentando fazê-la dormir e descansando um pouco junto. Estamos os dois bem cansados pelos cuidados extras que Maria Alice demandou (e por ela não nos ter deixado dormir direito nesse final-de-semana). Hora de ir para cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário