quarta-feira, 7 de julho de 2010

Homem de Família


Maria Alice melhorou. Voltou a sorrir e está alegre, assim como os seus pais com ela. Quem não está bem sou eu, com enjôos desde a semana passada, fraquezas e indisposições que culminaram em uma visita ao hospital na noite de hoje (sim, resisti muito a ir) e com um atraso fenomenal para escrever no blog, já que em um ano e meio jamais tinha deixado esse espaço em silêncio por uma semana.

Bem, vamos em frente.

Tudo isso que está acontecendo com a minha saúde funciona para demonstrar a importância que temos de nos dedicar mais à família do que a qualquer outra iniciativa. Eu, por eemplo, estou cansado não por ser pai, mas por querer abraçar o mundo enquanto sou pai, e isso não é possível, pois não tenho mais a mesma liberdade e poucas restrições que antes.

Tenho que mudar, acalmar e estar com a família de verdade, não só de coração, também com o corpo e alma. Vamos lá, aos poucos, fazendo ser como deve realmente ser um homem de família.

2 comentários:

  1. jP, vc precisa dar um pause na vida por alguns dias. Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. eu estava nervosa e preocupada. Nossa! obrigada pelas noticias

    ResponderExcluir