quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Desconhecido


Partimos. Estamos saindo de viagem. Os últimos dias foram muito corridos, as últimas semanas foram estressantes, e agora saímos para nosso maior desafio desde o nascimento de Maria Alice: conduzi-la por duas semanas do outro lado do mundo, em lugares de baixa temperatura e idiomas estranhos, e sem as comodidades disponíveis no lar.

Tira passaporte, reserva hotel, estuda a temperatura, compra passagens, vai à pediatra, vai ao otorrino, pega receitas médicas,compra remédios, pesquisa preços, reserva transporte ao aeroporto, paga seguro de saúde, faz as malas, viaja. Nossa, tudo muito difícil quando se tem uma garota de um ano e três meses como companhia. E como estamos tratando da Maria Alice, que em geral dá mais trabalho que as outras garotas de um ano e três meses, já viu.


E isso com 12 horas de vôo pela frente! Não quero imaginar como vai ser ficar no avião com ela, sem nada de muito útil para fazer e lugares para ir. Oro para que dê tudo certo e seja tranquilo.

Bem, tchau! Tentarei postar de lá, o cabo da máquina fotográfica (ainda se chama assim?) está reservado. Vou a trabalho, mas a família acompanha. E voltamos em breve.

4 comentários:

  1. Nestas 12 horas, "telas" pra que vos quero!

    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. BOA VIAGEM JOÃO PAULO !
    BOA VIAGEM MAMÃE PAIXÃO!
    BOA VIAGEM MARIA ALICINHA!
    BEIJOOOS!
    ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS POR LÁ

    ResponderExcluir
  3. Faça boa viagem e leve vários brinquedos para a pequena se distrair.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. jP, depois você me conta como foi... Vamos com o Deco para Nova Zelândia em Dezembro... são 24 horas de avião!!! Mas pelo menos vamos para um clima parecido e vamos ficar em uma casa com bebê... beijos, Gê

    ResponderExcluir