sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amigo Secreto


Esse texto deveria ter sido escrito no final de novembro, ou início de dezembro, mas acabei me confundindo todo e não tive como publicá-lo antes.

Pelo segundo ano seguido (eu não participei do primeiro) um grupo de mães "blogueiras" se reuniram virtualmente para realizar entre elas um amigo secreto de troca de presentes para os seus respectivos bebês. Como hoje a tecnologia ajuda muito, com o site Amigo Secreto foi tudo muito fácil.

De enxerido, e convidado pela Dê Freitas, fui participar. Não me lembro de ter visto dentre os participantes outros pais que escrevam sobre seus filhos, mas também não fiquei procurando muito. E eram cerca de 60 pessoas.

Quem tirou a Maria Alice foi o Benjamin, que lendo o blog da sua mãe Natália - o leite e prosa - e fazendo as contas acho que tem quase cinco meses de vida. O Ben enviou para a Maria Alice o CD e o DVD do Palavra Cantada, um livro de banho e uma boneca de pano, que a filhota adorou e brincou muito.

Maria Alice tirou a Emília, que mora em Brasília e acabou de completar um ano de vida. Quem escreve o blog, de nome Um, dois, três, saco de farinha é a Lia, sua mãe. A Emília ganhou um pijaminha que a Mamãe Paixõu escolheu na nossa última viagem e um cartão de natal musical. Mas como eu estava com o nome incompleto o primeiro SEDEX que enviei voltou e o presente chegou só na semana passada, muito atrasado.

Bem, foi uma iniciativa bacana e uma oportunidade interessante. Valeu a pena, e a Maria Alice ainda ganhou mais presentinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário