terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha Cama


Depois de alguma pesquisa, consultas, leituras e uma pitada de sorte na hora da compra, chegou a minicama da Maria Alice (que na verdade eu fui buscar na loja e montei no quarto).

Mais do que um rito de passagem, marco transformador, momento de inflexão na vida dela e blábláblá, a minicama representa uma esperança para nós que a filhota finalmente consiga dormir em paz e sem acordar dezenas de vezes de noite.

Agora ela tem um espaço maior para se revirar enquanto dorme (o colchão tem medidas de 162x78x12cm), consegue subir e descer sozinha livremente e, mais importante, pode chegar no nosso quarto durante a madrugada quando tiver vontade.

No fundo, não acho que vái mudar muita coisa enquanto ela continuar a mamar durante a noite. Mas pelo menos agora tem uma cama para chamar de "sua", sem contar que também já liberou o berço para um futuro irmãozinho/irmãzinha. Viva a Maria Alice!


Um comentário:

  1. que enorme ela está jp!

    =]

    a helena dorme na cama faz bastante tempo. e adora.
    adora ter seu quarto, seu espaço, sua própria tv e dvd para assistir todos os cocoricós e charlie e lola que tiver vontade!

    =]

    bjos pra família linda!

    ResponderExcluir