terça-feira, 22 de março de 2011

Amo Você


Maria Alice ainda não se acostumou com a televisão. Por mais que tenhamos tentado capturar sua atenção com o Discovery Kids, o canal favorito da maioria das mães, ele até hoje não representa muita coisa à filhota.

O que na verdade ela sempre gostou e sempre assistiu são os clipes musicais. Tanto no DVD, que ela já sabe escolher e colocar para "rodar" no aparelho (que ela liga, abre, fecha e dá "play", com a eventual destreza típica de uma garota de pouco mais de um ano e meio de vida), como no iPAD, ela sempre solicitou ver os clipes, e isso virou rotina antes do seu sono noturno.

Um desses clipes, no entanto, parece mexer com ela de forma única: Barney e a música Amo Você.

Quando assiste, Maria Alice começa a nos abraçar, dá beijinhos e faz carinho no ritmo da música, como se sentindo a mensagem que ela transmite. Faz isso com o Papai, com a Mamãe, com a Vovó e até com a Adelaide (a hiena de pelúcia da casa).

É tão bacana, e tão meigo, que não dá para resistir à filhota e nem deixar de contar aqui.

Em casa, agora, toda noite é noite de Barney!

2 comentários:

  1. Que fofa!!!
    Fiquei imaginando ela fazendo carinho em vcs... que linda!!!
    O Davi também não se interessa muito por TV. Ele presta atenção por pouco tempo quando coloco o DVD da galinha pintadinha, mas é por pouco tempo mesmo...rs
    Abraços e tenha sempre uma noite recheada de carinhos assim :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que linda. Adoro essa músiquinha.
    Sabe que a Manu também não fica presa a desenhos ou DVDs. Ela ama o Patati e Patata, gosta de uma ou outra música (Cocoricó ou da Galinha Pintadinha), mas AMA: chamada de novelas, o comercial da Cultura "Turminha do MPF" e comercial de CD sertanejo universitário.

    Mas fala sério, é tão gostosas essas demontrações de carinhos, né? A Manu agora embala as bonequinhas para nanar e fica esperando que a gente fale: Ohhhh, que lidna! akakakaka

    ResponderExcluir