quarta-feira, 9 de março de 2011

Confete e Serpentinas


Carnaval de 2011 foi bastante agitado para Maria Alice e família: foram duas matinês em Clubes (Juventus e Sírio), dois shows de marchinhas carnavescas (Sesc Ipiranga e Sesc Consolação) e um show de músicas infantis da Banda Mirim (Sesc Belenzinho). Ufa!

Ainda se recuperando da pneumonia - e tomando antibiótico em virtude disso - Maria Alice não foi exatamente o bebê que mais aproveitou o Carnaval. Apenas em alguns momentos se soltava um pouco mais e dançava, aproveitando a festa. Gostou bastante dos confetes, principalmente de jogá-los ao chão e de se jogar por cima deles, deitada.

Bem, esse foi seu primeiro Carnaval de fato. Nos próximos anos virão outras festas, e aos poucos ela vai entrando no clima. Papai e Mamãe têm boa recordação das suas matinês da infância, esperamos que ela também guarde as dela.

Nos eventos nos acompanharam também algumas vezes Mamãe Marisol e Papai Gilberto, com sua linda Bianca, e Mamãe Nádia, com a graciosa Yasmin. Foi uma bela festa!

Abaixo algumas fotos que registram esses dias (com cortesias da máquina da Marisol):







3 comentários:

  1. Um pai blogueiro.... sei.... vou ver se tá aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de carnaval e por este motivo não estimulo o JM a gostar, mas respeito a opinião dos outros tb....
    Na verdade vim aqui te convidar a conhecer o Recanto das Mamães Blogueiras. Ah, tudo bem que vc é pai blogueiro e não mãe blogueira, mas é bem vindo assim mesmo!
    Bjks.
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia JP. Confesso que deixei passar esse primeiro carnaval da Manuela em branco. Não por eu não gostar, adoro a alegria do carnaval (desconsiderando excessos, claro). Mas é que ela está naquela fase que engatinha pra todo lado e não quer saber de colo. Daí não ia dar muito certo ela rastejando pra lá e pra cá no meio da criançada,rsrs. Daí teve o frio que também desanimou. mAs no ano que vem quero levá-la a uma matine para ela brincar com outras crianças.

    E o que é a Maria Alice fantasiada? Arrasou!

    bjs,

    ResponderExcluir