segunda-feira, 11 de abril de 2011

Censurado

video

Mamãe Paixão não me deixou mostrar algumas fotos de Maria Alice. Tinha uma em que ela estava horrível, parecendo uma "bruxinha" - segundo a mamãe - e meninas não gostam de se expor assim na tela. Questão de gênero.

- "Mas ela nem entende", repliquei. "Não importa", ela disse, "não quero que coloque!", sentenciou.

Faz parte da vida de um pai ser censurado pela mãe. A gente acostuma com o tempo.

*   *   *

Estive ausente por alguns dias por motivo de viagem. Mamãe ficou com a filhota, que se comportou bem. Vovô e Vovó Paixão ajudaram a cuidar dela também.

Dentre as lembranças que trouxe está uma nova máquina fotográfica, já que Maria Alice fez questão de quebrar, pela segunda vez, a que tínhamos em casa. Dentre as "coisinhas tecnológicas" que ela faz, como o filme acima, está a foto panorâmica a seguir, modalidade que gostei muito, mas fica melhor em paisagens externas. Se tirar novas fotos interessantes, publico aqui.


2 comentários:

  1. Ai que fofa JP. O que é esse biquinho dela falando: vovó? Amei....agora, escuta....pelo jeito a mamãe não pode faltar no passeio, né? (a mamãe, a mamãe, a mamãe, rsrs)

    bjs e parabéns pela linda família!

    PS: Fui deixar um recadinho no blog da Li e vi que vc deixou um site da Mamãe Paixão (aliás, não sei pq não divulgo aqui ainda). Eu fiquei interessadíssima. Vou mandar um e-mail para saber mais e assim que der, vou querer levar a Manu.

    ResponderExcluir
  2. Eh o quarto da Maria Alice? Uii que lindao super grande e iluminado. Adorei!
    Abraço.
    Carol

    ResponderExcluir