quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeiro de Abril


Semana passada tivemos mais um primeiro de abril, dia de mentira, me fazendo lembrar de uma peça que preguei em muita gente algum tempo atrás: disparei logo cedo, nesse mesmo dia do ano, um e-mail dizendo que ia ser pai.

Foi uma bela farra, e recebi inúmeras parabenizações dos amigos, colegas de trabalho, família, etc. Todo mundo achando que era de verdade.

Revelada a farsa - com alguns reclamando da "brincadeira de mau-gosto" - ficou no ar o gostinho de realmente ser pai. Agora, que estou longe da minha filha por toda uma semana, e já pela terceira vez só neste ano, não tenho dúvidas de que o gostinho era verdadeiro: quando a vejo pela câmera do computador quero abraçá-la e beijá-la compulsivamente, mostrando o quanto amo essa pequena flor na minha vida.

Saudades, Maria Alice. Papai tá voltando!

2 comentários:

  1. Ai que triste...
    Mas logo, logo vc abraçará sua bonequinha :)

    Ah...adorei a idéia do blog de fornecedores. Ah e também curti bastante o trabalho da Mamãe Paixão. Muito legal!!! Vamos amadurecer esta idéia? rs

    Abraço e bom retorno.

    ResponderExcluir
  2. Ai JP, que triste isso, né? Deu até um aperto na garganta ler o post.

    Bjs e q a semana voooe, rs

    ResponderExcluir