segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bachiana

Já temos uma sucessora para José Carlos Martins, o mais famoso pianista brasileiro!

Vejam o vídeo abaixo e acompanhem a desenvoltura da Maria Alice no teclado. É ela que pede para tocar, liga o aparelho e manda brasa nas teclas. Falando honestamente, já toca melhor do que eu! (O que não é muito difícil, efetivamente).

Isso que dá viver em casa de musicoterapeuta. O que na minha infância representavam  gibis - eu vivia rodeado por eles, e respirava leitura - para a filhota provavelmente serão os instrumentos musicais, que estão em todos os cantos da casa.

Espero, quando ela começar a fazer aulas de música, que tenha a paciência de me ensinar pelo menos a a ler as notas, dedilhar um violâo, etc. Quem sabe até não fazemos aulas juntos?

Toca pro Papai, filhota!

video

2 comentários:

  1. Que graça, sempre sonhei com 2 coisas qdo criança: ser bailarina ou pianista, Maria Alice parece ter o dom pra pianista !!

    Marisol

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que todos possuam uma genialidade, apenas a maioria dos mortais não entrarão em contato com o objeto para despertá-la...daí a importância de expor a criança à muitos interesses diferentes.
    Maria Alice está fofa no teclado, pode ser o dom dela ;)
    bjs

    ResponderExcluir