quarta-feira, 8 de junho de 2011

Questão de gênero

 

Menino ou menina?

Não tenho dúvidas: se pudesse escolher, a chegada de um menino seria a opção.

Também não tenho dúvidas: venha menino ou menina, o futuro bebê será amado igualmente.

Mas o fato de ser menino resolveria duas questões práticas para esse pai babão: atenderia a uma necessidade egoística (ter um filho varão que se inspire em você) e  fechava o casal com uma criança de cada sexo, deixando a família completa.

Mamãe Paixão já sabe que se dependesse de mim vinham três, quatro, cinco filhos... não é o que vai acontecer, e a família não deve aumentar depois (há que se manter os pés no chão), então só me resta torcer um pouquinho agora.

Vamos lá, faltam uns dois ou três meses para o exame revelar o sexo do bebê. Como em qualquer gestação, hora de fazer apostas!

6 comentários:

  1. Eu aposto em um menino!!!! Mas será ótimo outra menininha para a Maria Alice brincar!!!!!
    Tem selinho pra vocês no meu blog!!!!
    Bjos pra vocês quatro (contando com a menina ou o menino que está a caminho!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    vim conhecer seu cantinho!Te conheci no blog da Carla, e fiquei curiosa em conhecer a maternidade vista pelo lado do pai!
    E cheguei e que notícia maravilhosa, mais um filho!
    Assim,lá no meu blog tem uma tabela, do mês que a mãe engravidou, a idade da mãe, é super fácil de fazer...olha lá, e vê o que dá!!
    beijos
    Angela
    maedeguri.blogspot.com
    Um menino seria ótimo, para completar a família!!

    ResponderExcluir
  3. http://maedeguri.blogspot.com/2011/04/para-as-gravidinhas.html
    segue o link do testezinho!!rs

    ResponderExcluir
  4. E depois nos conta o que deu!!
    bjs na família

    ResponderExcluir
  5. Quantos anos ela tem??tua esposa??ela nasceu eu q mês??
    se ela tem 27 (por exemplo) e nasceu em qualquer mês que não seja janeiro ou fevereiro...
    27 + 1 = 28
    que mês ela engravidou??
    vai no numero e mÊs....e se for rosa, é menina e azul menino!!
    Olha pra todas minhas amigas deu certo!!
    Bora fazer...rs
    tem sorteio no blog tb, se quiser participar!!
    bjs

    ResponderExcluir