segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quase lá!


Quarta-feira vamos ao laboratório e Mamãe Paixão vai fazer um ultra-som. Se tudo der certo, nesse dia saberemos qual é o sexo do novo bebê e poderemos, então, divulgar o nome da criança.

Já temos praticamente definidas as duas opções, faltam só alguns "acertos" entre os pais (basicamente combinar os nomes compostos) do futuro ou futura Paixão Vergueiro.

Eu tenho minha torcida, se me perguntarem se prefiro menino ou menina. Mas não estou muito otimista não. Na verdade, como bem sabem, não faz muita diferença, pois o amor e a dedicação que darei à criança será igual, independente de qual sexo venha.

Vamos ver, vamos ver. Quem sabe no próximo texto desse blog eu já tenha novidades!

2 comentários:

  1. Aaaai que nervoso esta fase de saber o sexo ne?
    Que legal. Boa sorte pra sua torcida. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba eba eba!!!! Estamos curiosos por aqui!!!!! Bjos pra família aí!!!!!!!

    ResponderExcluir