domingo, 4 de setembro de 2011

Aniversário


E então Maria Alice completou dois anos de vida. Foi uma quinta-feira e eu não estava em casa, viajei quatro dias antes e só cheguei bem tarde na noite em que ela fez aniversário, por isso não consegui dar os parabéns de forma apropriada.

Tudo bem, estou perdoado. Maria Alice ainda não entende bem o que é comemorar aniversários, mas já gosta de bater palmas, assoprar velas, cantar parabéns e, principalmente, comer brigadeiros.

Está chegando a hora em que vai pedir uma festinha só para ela. E aí quem vai dançar sou eu.

No final das contas Vovó Vergueiro ajuntou a família, comprou bolo, uma vela "metida a besta", fez uns doces e todos cantamos parabéns para a filhota no mesmo domingo em que foi celebrado o Dia dos Pais. Comemoração em dobro!

5 comentários:

  1. hahahaha, adorei a vela metida a besta, mas é assim mesmo a vida...cheia de imprevistos, oque importa é o amor! sem amor nós nada seríamos///bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha.. E qdo li q vc não estava presente, sei que vc também deve ter sentido isso.. é dose, né? Mas ainda bem mesmo que ela ainda está pequenininha, e mesmo assim, depois, se ocorrer, ela entenderá o papai dela :-). Muita saúde pra toda a sua família!
    Bjs em vcs 4!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha que vela mais incrementada. Hahahahahha. Maria Alice parece que gostou porque está tão interessada. Eles adoram uma novidade. Rsrsrsrs. E brigadeiro, claro!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que vela legal. Até eu quero uma dessas no meu aniversário..akakakaka.

    Bjs a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Filhinho de peixe... Vovó Vergueiro me fez chorar de emoção! PARABENS !
    consuelo

    ResponderExcluir