quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chá de Bebê?



Segunda filha... tudo de novo?

Ahhh, estamos com uma preguiça de fazer o chá de bebê! Não é por falta de vontade, mas por cansaço mesmo. Na gravidez da Maria Alice tínhamos mais tempo, mais tranquilidade, e até mais amigos, já que na ter uma criança em casa resultou em mudanças na nossa vida social.

Na primeira gravidez fizemos dois churrascões em casa. Foi bom, os amigos vieram, comeram, beberam, jogaram Wii e trouxeram presentes. Dois sábados seguidos de muita diversão, mas também de arrumar a casa, comprar carne, cerveja e refri, fazer faxina depois, etc. Não temos mais o mesmo pique!

A álternativa foi então dada pelo amigo de longa data Evandro, pai da Clara e da Helena: fazer o chá-de-bebê em algum espaço externo, como ele fez, em um bar de espetinhos e no período da tarde, por exemplo.

Pode ser uma boa ideia, vou pensar nisso. Mas não conheço nenhum lugar interessante na região em que moramos (que cobre o Paraíso até São Judas). Alguem tem para indicar? Estou pensando em uma data: 15 de outubro.

Tic-tac tic-tac. Tarsila tá chegando!

7 comentários:

  1. Achei a ideia do seu amigo legal. Tem uma rede chamada Casa do Espeto. Eles estão em uns 4 pontos de SP...veja se algum deles te interessa. O único problema é que não é barato....=(

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Depois que temos filhos a disposição para algumas coisas realmente mudam. Acho a idéia de ir a um outro lugar muito legal! Só de não ter que se preoucupar em fazer nada e nem limpar a bagunça depois é uma maravilha.
    Não tenho idéias de lugar nesta região.. vou torcer pra você encontrar um lugar bacana. Acho que só não vale, deixar passar em branco ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nao fiz, acho um saco...na verdade quem te ama e estará mesmo feliz por essa nova vida nem vai se importar em nào comer alguns salgadinhos frios e sem graça///...e os presentinhos nem são tão bons assim, nada que um bom enxoval nào dê jeito...bjo bjooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha, independente de onde for, acho que tem que fazer alguma coisa sim. Se fez pra 1ª, tem que fazer pora 2ª. Depois, lá na frente, ela vai ver as fotos do chá de bebê da maior e vsi ficar triste porque papi e mami não fizeram pra ela tb
    Não sei... pense nisso.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. E se fosse uma pizzada em casa?
    Ou pelo disk ou cada convidado traz um sabor... Depois, um bolinho de sobremesa e voialá: chá de bebê inesquecível!
    Assim não dá muito trabalho e nem faz muita sujeira
    ;-)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh a minha postagem é sobre o chá, rs!!

    ResponderExcluir